Qual é o pior presente pra se ganhar de Natal ou de Amigo Secreto?

Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nova Calda De Amora No Mc Donald's

Ahh vou confessar que gostei da nova calda de amora do Mc, eu trabalho lá, estou louco pra sair! hehe' mas enfim... Não curto muito fazer propaganda do meu emprego, na verdade eu acho ridículo quem dá o snague pelo Mc Donald's! Mas como eu adorei essa novidade, estou postando aqui!
Você pode escolher o McColosso com 2 voltas de massa baunilha, deliciosa calda de amora com os pedaços do mesmo e 1 bijú!
Ou se preferir o Sundae, com 4 voltas de baunilha, um pouco mais de calda e pedaços de amora e granulados de amendoim por cima!
Se você quer mais, pode escolher o Top Sundae, com 6 voltas de baunilha, calda e pedaços de amora em volta do copo e em cima da massa, paçoca e 2 bijús em cima!
O preço varia de cada Mc Donald's!

Nenhum comentário: