Qual é o pior presente pra se ganhar de Natal ou de Amigo Secreto?

Seguidores

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Nos Cinemas


ECLIPSE
Na continuação de "Lua Nova", Bella Swan precisa enfrentar as consequências de ser amiga do lobisomem Jacob Black e namorada do vampiro Edward Cullen. Ao mesmo tempo, a moça se vê aterrorizada por uma misteriosa onda de assassinatos em Seattle e o fato de estar sendo perseguida por uma maligna vampira. Baseado no terceiro livro da série iniciada em "Crepúsculo".

Bom, espero que neste filme, não termine como o Lua Nova. Acho o cúmulo filme que acaba sem um fim com frases sem respostas, como por exemplo: - Quer Casar Comigo?

Estou esperando o filme chegar aos cinemas para poder ver, acho a saga crepúsculo até legal, mas na minha opinião não chega aos pés de Harry Potter.

Nenhum comentário: