Qual é o pior presente pra se ganhar de Natal ou de Amigo Secreto?

Seguidores

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Historinhas by Rafael Barbosa

Crepusculo
HARRY POTTER

Batman


Shrek





domingo, 20 de junho de 2010

Brasil 3 X 1 Costa Do Marfim


O atacante Luís Fabiano foi o melhor jogador do Brasil na vitória por 3 a 1 contra a Costa do Marfim, com direito a marcar um golaço, o segundo da seleção brasileira. Em jogada individual, o atacante aplicou dois chapéus nos zagueiros marfinenses, matou a bola no braço e chutou de esquerda pro gol.


Não podendo esquecer de falar sobre o gol de Elano, o segundo dessa copa. O primeiro gol dele foi contra a Coréia do Norte. Uma curiosidade, No primeiro jogo, assim que Elano fez seu gol, Dunga o substituiu no jogo por outro jogador. E nesse jogo contra a Costa do marfim, depois que ele fez seu gol, ele teve que sair do campo por ter se machucado. Será que no próximo jogo contra Portugal o Elano vai fazer um gol e depois vai sair de campo de novo por algum motivo?!Que feio senhor juíz!
Aaahh! num dá vontade de chingar aqueles jogadores da Costa do marfim e esse Juiz!?? Todos contra Kaká! aff que preconceito! Parecia que todos estavam querendo que ele saisse de campo, kaká estava quase apanhando dos jogadores adversários. Não me admiro Kaká avançar varias vezes em cima deles, até eu ia dar uma surra naqueles "bokós"... E o Senhor Juíz, se preocupou em dar cartão vermelho para o Kaká, agora quando os jogadores da Costa do Marfim estavam quase 'matando' o kaká, ele nem um amarelo dá pra eles!
E o Dunga!? viu que Todos estavam armando contra o Kaká, e não o substituiu antes dele ser expulso! aff Dunga! Não é a toa que te chingam de burro!

sábado, 19 de junho de 2010

Maite Perroni No Brasil!!

A Diva Maite Perroni Beorlegui estará no Brasil! Ela estará em Santos no dia 19 de agosto na Capital Disco, a ex-RBD que também está em sua carreira solo, assim como suas amigas Anahí e Dulce Maria, está em sua turnê 2010. Será que ela cantará algum solo dela na época de RBD?!
Seus solos ~> "Cuando El Amor Se Acaba / Tal Vez Mañana / Empezar Desde Cero"

-------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Harry Potter


*Lumus*
*Juro Solenimente não fazer nada de bom*

Fãs de Harry Potter, o 7º filme de Harry está chegando em breve aos cinemas (ainda este ano) a primeira parte do filme será exibido em Novembro, e a segunda parte do filme será em Junho ou julho de 2011.
Estamos todos ansiosos para ver o final dessa saga!
Eu já li os livros, espero que o filme seje emocionante como o livro!
Vamos aguardar Harry, Rony, Hermione, Gina, Luna, Neville e seus amigos Chegarem aos cinemas!

*Mal-feito, feito!*

quinta-feira, 17 de junho de 2010

O Chamado

Você já viu o filme "o chamado"?
Sim? Então você já ouviu falar da fita, aquela que a pessoa assiste, e no final, seu telefone toca e aparece uma voz dizendo que você irá morrer daqui a sete dias!
Claro que isso é só mais uma lenda urbana!
Eu fiz um vídeo parodiado da 'fita assassina'
Podem assistir sem medo! rsrsrs



By Rafael Barbosa

Dica de Filme:

COLEGIAIS EM APUROS
Direção: Deb Hagan
Roteiro: Dan Callahan,Adam Ellison
Elenco: Nick Zano (Teague), Andrew Caldwell (Carter Scott), Andree Moss (Ashley), Ryan Pinkston (Fletcher), Drake Bell (Kevin Brewer), Carolyn Moss (Riley), Alona Tal (Gina), Haley Bennett (Kendal)

Sinopse: Três amigos de colégio visitam o campus de uma Universidade local como futuros calouros. Uma vez lá, a turma dos bagunceiros do campus decide recrutar os três garotos e sujeitá-los a humilhações em troca de garantir aos três acesso ao mundo das festas da Universidade. Sem escolha,os três amigos preparam um esquema para atacar seus “torturadores”.O que começou como um fim de semana frustrado se transforma no melhor fim de semana de todos os tempos!

-------------------------------------------------------------
Rafael Barbosa diz: - Ah eu adorei esse filme! É uma comédia, muito engraçado mesmo! e o protagonista Drake Bell (o Drake do seriado Drake e Josh) tem o papel de um cara que levou um pé na bunda da sua namorada, ela deu esse 'pé' nele porque ela acha que ele é um mala! Desde então, Kevin (Drake Bell) vai para um campus curtir as festas da faculdade e manda videos-torpedos para sua ex mostrando que ele não é um mala! mas muita coisa acontece durante o filme! assistam que iram gostar! (Y)

Nos Cinemas


ECLIPSE
Na continuação de "Lua Nova", Bella Swan precisa enfrentar as consequências de ser amiga do lobisomem Jacob Black e namorada do vampiro Edward Cullen. Ao mesmo tempo, a moça se vê aterrorizada por uma misteriosa onda de assassinatos em Seattle e o fato de estar sendo perseguida por uma maligna vampira. Baseado no terceiro livro da série iniciada em "Crepúsculo".

Bom, espero que neste filme, não termine como o Lua Nova. Acho o cúmulo filme que acaba sem um fim com frases sem respostas, como por exemplo: - Quer Casar Comigo?

Estou esperando o filme chegar aos cinemas para poder ver, acho a saga crepúsculo até legal, mas na minha opinião não chega aos pés de Harry Potter.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dica de Filme:

American Pie Apresenta: O Livro do Amor


American Pie Presents: The Book of Love (br / pt: American Pie Apresenta: O Livro do Amor) é um filme americano de comédia lançado em 22 de dezembro de 2009, foi gravado em Vancouver, no Canadá. O filme conta com a direcção de John Putch e roteiro de David H. Steinberg, esse que é o sétimo filme da série.

Sinopse

A história começa na East Great Falls High, dez anos após o primeiro American Pie. Os novos protagonistas deste filme são três jovens, virgens e infelizes: Rob (Bug Hall), Nathan (Kevin M. Horton) e Lube (Brandon Hardesty). Uma noite, Rob acidentalmente põe fogo à biblioteca da escola e descobre o Livro do Amor, criação do Sr. Levenstein (Eugene Levy). Infelizmente, o livro está praticamente destruído. Os conselhos estão incompletos, e isso leva-os numa viagem para perderem a sua virgindade. Depois de tentarem e falharem a maior parte das vezes, tentam "reeditar" o livro, mas para isso precisam de encontrar os autores dos livros.

Elenco


Sigam Rafael Barbosa


Olá! Gostariam de Seguir Rafael Barbosa no Twitter e no Formspring?

=)

terça-feira, 15 de junho de 2010

Joguinhos Viciantes do Orkut

Tá, pelo o menos 9 em cada 10 pessoas que tenham orkut joga algum joguinho dos aplicativos. Eu por exemplo, tenho alguns preferidos que irei citar aqui.

COLHEITA FELIZ

No colheita feliz, você monta sua fazenda, podendo criar vários animais (mas apenas 1 de cada espécie) e cultivar plantas. O objetivo desse jogo é visitar a fazenda de seus amigos, cuidar se quiser, mas o que muitos fazem é roubar. Você pode roubar frutas, legumes, ovos, leite, lã, mel, penas de pavão... mas cuidado para não ser mordido pelo cachorro ou pela cabra de seus amigos!

MINI FAZENDA

Na mini fazenda, você também tem uma fazenda, só que você não rouba nada de seus amigos. Você pode escolher quem você quer que seja seu visinho, e pode ajudá-lo na sua fazenda. Você poderá também dar presentes para ajuda-los a montar sua fazenda, poderá dar galinhas, vacas, burros, ovelhas, coqueiros e até hipopótamos!
SEGREDOS DO MAR
No Segredos do mar você cria seus peixinhos de várias espécies e cores, alimentando-os e remediando-os quando doentes. Poderá visitar seus amigos, roubar suas moedas de ouro que os peixes produzem e pode cuidar também dos peixes dos seus amigos! Você pode acasalar um peixe seu com um de seu amigo, e depois de quase 5 horas nasce uma espécie de peixe para você! Você poderá espandir seu aquario com várias enceadas. E quando o seu peixinho estiver com um símbolo de uma onda em cima dele, significa que ele já está velho e quer ser mandado para o mar aberto!

VILA MÁGICA
No Vila mágica você tem seu mascote, e terá que passar por algumas missões. Você pode visitar seus amigos, dar presentes, poderá namorar, casar, trabalhar no jardim de um amigo, cuidar de seu jardim, comprar roupas para seu mascote e fazê-lo subir de nível! Você tem sua casa, e conforme passa de nível, ganhará mais cômodos.

Estréia do Brasil na Copa Do Mundo 2010

Ah! A estréia do Brasil que foi tão esperada para os torcedores foi a algumas horas!
Mas muitos pensaram que seria "O Jogo"... e vamos combinar que o Brasil não jogou muito!
Acho que o próprio Dunga não teve muita confiança em sua seleção, esperança sim, mas confiança não!
Particularmente, eu não gosto muito de Futebol, mas na Copa já são outros 500, acho que isso acontece com todos. Eu fico ansioso, roendo unhas, grito, chingo!
O Brasil começou a jogar "melhorzinho" no segundo tempo, o Gol de Maycon deu esperança para os torcedores, e o de Elano já nos deixou praticamente campeões nesse primeiro jogo! Mas... aquele Coreano tirou a nossa oportunidade de 'goleada' e deixou o jogo acabar no 2 X 1 pro Brasil.
Bom, vamos esperar que nos próximos jogos, o Brasil jogue melhor!
Vamo que Vamo Brasil!